Cinema: Divertida Mente

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Tem muito tempo que não aparece por aqui não é mesmo?? Mas precisei de um certo tempo para colocar a cabeça no lugar....e pensando um pouco, o blog já esta quase completando 1 ano de vida!!!
Nossa...passou tão rápido!!
Mas pode deixar que no dia vou fazer um post especial!!
Hoje quero contar para você o que achei da nova animação da Pixar...Divertida Mente!


Riley é uma garota divertida de 11 anos de idade, que deve enfrentar mudanças importantes em sua vida quando seus pais decidem deixar a sua cidade natal, no estado de Minnesota, para viver em San Francisco. Dentro do cérebro de Riley, convivem várias emoções diferentes, como a Alegria, o Medo, a Raiva, o Nojinho e a Tristeza. A líder deles é Alegria, que se esforça bastante para fazer com que a vida de Riley seja sempre feliz. Entretanto, uma confusão na sala de controle faz com que ela e Tristeza sejam expelidas para fora do local. Agora, elas precisam percorrer as várias ilhas existentes nos pensamentos de Riley para que possam retornar à sala de controle - e, enquanto isto não acontece, a vida da garota muda radicalmente.

Fonte : adorocinema.com




Pode até parecer difícil entender como um filme assim é direcionado para crianças, mas foi feito de uma forma tão simples, que facilita o modo de compreender os sentimentos, utilizando as cores e os desenhos animados.



Alegria, Raiva, Medo, Tristeza e Nojinho.

Eu adorei essa animação. Todos vocês sabem como gosto de desenhos né? Então acredito que não seria diferente dessa vez!
Ele me encantou com a forma simples e direta de explicar que sem os sentimentos nos não somos ninguém, não possuímos o necessário para realizarmos julgamentos e outras decisões do nosso cotidiano de forma correta.

A forma apresentada de cada sentimento, suas cores, suas expressões, nos remete aos tempos da infância.

É uma aventura dentro da mente! Demonstra de uma de uma forma divertida aquilo que temos ou o que passa na nossa cabeça.

Super recomendo! E para quem tem curiosidade, assista ao trailer abaixo!


2 comentários :

  1. Oi Carol! Estou louca para assistir esse filme!
    Fiquei bem curiosa quando você falou sobre as cores.
    Parece muito interessante :3
    Beijão!

    http://talvezgeek.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gabi, que bom te ver por aqui....também te acompanho! Assista que você vai amar!
      Beijo!

      Excluir

 
-