Tag: Liebster Award 2015

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

O blog foi indicado para responder uma Tag Liebster Award pelo blog Talvez Geek.


Vamos conferir as regras para responder a tag?

1º Escrever 11 fatos sobre vocês;

2º Responder as perguntas de quem indicou; 

3º Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores;

4º Fazer 11 perguntas para quem você indicar;

5º Colocar uma imagem que mostre o selo do Liebster;

6º Linkar de volta quem te indicou.


Então vamos começar?



1º. 11 Fatos sobre mim



1 - Eu sou casada


2 - tenho um filho


3 - Sou formada em Direito


4 - Sou evangélica


5 - Canto desde os 11 anos


6 - Tenho uma pinta de angélica na canela direita


7 - Tenho 26 anos


8 - Amo ler


9 - Odeio largatixas (brancas)


10 - Amo suco natural de maracujá


11 - Adoro filmes da Disney.


2º. Responder as perguntas de quem te indicou



1. Da sua estante, qual é o seu livro favorito?

É difícil escolher só um, mas vou escolher o Jardim de Ossos da escritora Terri Geritssen.


2.Com quantos anos você adquiriu o hábito da leitura?

Acho que desde sempre, mas me lembro bem de começar a ler muito quando fui para a 6ª série do ensino fundamental e desde lá nunca mais parei.


3.Qual a profissão dos seus sonhos?

Acho que sempre quis me dedicar a música. Gostaria de cantar profissionalmente.


4.Qual a sua comida favorita?

Amo batata frita, purê de batatas e bife à parmigiana.


5.É viciado em alguma série de TV?

Só se for muitas. Uma vez estava assistindo há mais de 10 ao mesmo tempo.

Mas a que estou amando mais no momento são The Originals, Grey's Anatomy e Once Upon a Time.


6.Se pudesse entrar em um livro, qual seria?

Com toda certeza, no As Cronicas de Nárnia.


7.Do que você tem medo?

Tenho medo de ficar sem as pessoas que amo.


8.Qual o seu sorvete favorito?

Napolitano


9.Com qual personagem dos livros você mais se identifica?

Acho que com Katniss Everdeen de Jogos Vorazes, eu também me colocaria em determinadas situações para salvar ou resguardas meus amados.


10.Você tem algum sonho de consumo? Qual?

Hoje em dia, o meu maior sonho é viajar para a Disney, poder reencontrar minha mãe e aproveitar muito os EUA.


11.Até hoje, qual a sua melhor lembrança?

Acho que tirando o dia do meu casamento, minha melhor lembrança foi o dia do nascimento do meu filho. Foi o dia mais incrível da minha vida.


3º. Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores

























4º. 11 perguntas para os indicados responderem



1. Quando você iniciou o blog?

2. Quais temas aborda?

3. Você mudaria algo em seu blog, ou está satisfeita?

5. Faz videos para complementar?

6. Sua família apoia?

7. Pretende alcançar o que com o blog?

8. Você tem investido $ no blog?

9. O que acha das blogueiras que trocam seguidores?

10. Faz tudo sozinha ou tem ajuda?

11. Já te deixaram algum comentário Hater (negativo/ódio)?


Então é isso pessoal, espero que vocês tenham gostado das respostas e não se esqueçam de visitar o Talvez Geek hein!?











3 comentários :

  1. Adorei suas respostas :)
    Beijos e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol,
    Obrigado por te me indicado ♥
    Minha primeira TAG, cara nem acredito. Já respondi, vê la!! Adorei as suas respostas!
    Você pulou uma pergunta, so tem 10 :(
    Quando você fazer a outra me avisa viu!!
    Beijokas
    TAGWorld Of Books

    ResponderExcluir

 
-