E viveram felizes para sempre.....

Olá pessoal tudo bem com vocês?

Hoje eu estava passeando pela net, e resolvi pesquisar umas coisas sobre as princesas, porque vi na semana passada um artigo mostrando o cabelo delas se elas vivessem no mundo real. Eu achei muito legal e durante minhas andanças pela net, me vi diante de uma imagem muito bonita. Os personagens sendo pais.....

Como toda mamãe, que um dia já amou os clássicos da Disney, fiquei encantada e decidi mostrar para vocês.

Quem criou as imagens foi a ilustradora Grodansangel.

Vamos lá?



















Uma gracinha né? Claro que puderam ver que não so as princesas foram desenhadas, também temos Tarzan, Anastacia, Esmeralda e Hercules.

Vou confessar que amei a Ariel e a Branca de Neve....ficou muito lindo!

Me digam....gostaram?


7 comentários :

  1. Olá Flor, tudo bem?
    Awn eu amei todos *--*
    Quem dera na nossa vida real fosse assim tão fácil né rsrsrs


    Um Beijo da Carol e da Camila :*
    www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  2. @Camila: muito legal ne! quem dera mesno fosse assim.os.contos de fadas reais. .... beijos pra vcs!!

    ResponderExcluir
  3. Ai, adorei!!!! Não sei, é sempre tão mágico ver o "depois" do feliz para sempre, né?! hahaha Nós crescemos assistindo à essas histórias e, se pensarmos no assunto, o filme acaba bem na hora que a história deles de fato vai começar! =D É sempre muito fofo ver algum pedacinho do "depois"! ADOREI! Beijo!

    ResponderExcluir
  4. @Liz de Angelo: que bom wue gostou Liz....eu tbm adoro esse pedacinho do depois. ...

    ResponderExcluir
  5. AHHHHH que lindeza, quanta fofura em um post só HAUAHUAH Minhas imagens favoritas são do Tarzan, Bela e a Fera (mais para príncipe gato que Fera, efetivamente HEUAHA) e Pocahontas ♥
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. @Bah Lopes: Que bom que gostou Bah. Tbm achei um mimo essas ilustrações. Obrigado pela visita!! beijo

    ResponderExcluir
  7. Ooi, tudo bem?
    Que fofura essas imagens! Eu sempre me perguntei o que as princesas fazem depois da história, mas sabendo que é algo fictício. Sempre tive vontade de pesquisar, pra ver se alguém tinha pensado em algo rs parabéns pelo post!
    Beijos!

    http://resenhandoaarte.blogspot.in/

    ResponderExcluir

 
-