Cinema: Frozen 2

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Como todos sabem, eu tenho um filho, mas nada me impede de ver filmes de princesas e animações né? Porque no final das contas eu fui criada assistindo os filmes da Disney. Mas hoje eu vim falar de um queridinho do momento, FROZEN. 




Acho que muitas mamães sabem o que é e provavelmente fizeram festas neste tema no ultimo ano.

Mas não é disso que vou falar hoje, eu realmente achei um filme muito bonito com um enredo super legal, e como todos que gostaram iriam gostar também de ver uma continuação não é verdade. Então para satisfazer os desejos do fãs, a Disney vai lançar no dia 02 de abril deste ano, um curta-metragem de 7 minutos, intitulado Frozen 2: Febre Congelante.

Essa semana a Disney liberou algumas imagens da animação.


Que graça ver a Elsa com outro vestido né? (bem primaveril) 





É aniversário de Anna. Elsa e Kristoff trabalham na preparação da maior festa de todos os tempos, mas a ansiedade da Rainha descontrola seus gelados poderes e coloca a celebração e todo o reinado em risco.

Pesquisando aqui na net, eu não consegui encontrar outro curta metragem das princesas. O unico existente é o casamento de Rapunzel e Flynn Rider de Enrolados.

Pra você que não viu esse curta, vai aqui o filminho.




13 comentários :

  1. Amo Frozen, quero muito ver o curta-metragem, vou ficar ansiosa para assistir! Bjs
    www.resenhamania.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu preciso assistir Frozen haha. Eu ainda não sei porque anda não assisti.
    Gosto tanto dos filmes da disney, que eu passaria o dia inteiro assistindo \o/

    http://minhavidapor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. @Dani Souza: Tbm estou ansiosa, porque amei Frozen.... beijo

    ResponderExcluir
  4. @Miguel Prado: Nossa Miguel como vc conseguiu nao ter assistido ainda? kkkkk....voce vai amar...assista!! beijo

    ResponderExcluir
  5. Não acredito que vai ser um curta, eu achei que seria um segundo filme :'(

    apt15.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Bahhh achei bem legal essa novidade :)
    Eu ainda não assisti Frozen 1 =/
    ;**

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  7. Ain meu Deus ... mas é com toda a certeza desse mundo que vou assistir a esse curta!! *---*
    Sou tipo ALOKA do Frozen!kkkk
    Super beijo :**

    http://coisas-da-evee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. @Isadora Nascimento: eu também achei que seria outro filme, mas um curta ja da pra satisfazer ne? brigada pela visita! !

    ResponderExcluir
  9. @Maria Eduarda {@dudsparrow}: Maria do céu, assista, você vai amar!!! Obrigada pela cisita e comentário! ! Beijo

    ResponderExcluir
  10. @Evelyn Mayane: hahahaha....que bom que gostou Evelyn. Eu amei esse filme, e esse curta vai.me deixar feliz.....kkkkk.....beijocas

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    Sou muito suspeita para falar de Frozen, pois eu amo e sou completamente apaixonada pela história. rs
    É um dos meus filmes de animações preferidos <3
    Beijos.

    http://www.leituradelua.com

    ResponderExcluir
  12. Que fofura o casamento de Rapunzel :D ri tanto com os cavalos :D
    Beijocas*

    ResponderExcluir

 
-