Tag: Vou confessar que....

Olá Pessoal, tudo bem com vocês?

Hoje é segunda, mais uma semana começando, ebaaa. Então hoje é dia de??? TAG...isso mesmo. Vamos lá?

A Tag de hoje é vou confessar que..... vamos ver minhas confissões???



1. Eu não gosto de esperar........

2. Eu não uso saia.

3. Tenho muitas maquiagens, mas quase não uso.

4. Eu odeio passar roupa.

5. Tenho preguiça de sair de casa.

6. Eu não gosto de games.

7. Já integrei várias bandas.

8. Eu dancei as músicas das chiquititas na escola.

9. Sou muito impaciente......

10. Sempre gravo meus videos quando estou sozinha.




Espero que tenham gostado.

Me contem suas confissões.


2 comentários :

  1. Eu tbm morro de preguiça de sair de casa!
    Eu era viciada em Chiquititas, até que me mudei pro interior e lá não pegava SBT! :(
    Eu sou o contrário, amo games, jogo de tudo, menos jogos de MMO RPG!

    https://mayameirelles.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Que triste Mayã, voce de ter ficado arrasada. Mas a minha preguica de sair e porque tenho muita coisa pra prganizar antes de sair kkkk, crianca atrasa a gente! Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir

 
-