Dica Cult: Filmes para ver com as crianças

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Hoje vim contar e indicar os filmes que o Lorenzo mais gosta e assiste sempre.
Vamos lá?


Detona Ralph





Quando vi este filme disponível no site, não dei muita bola, mas como eu estava grávida e sem ter muito o que fazer, topei assistir, e no fim, me apaixonei. Eu amei esse filme, que conta a história de um vilão que se sente incompreendido e triste por ser o vilão. Na busca de provar que não era mau, Ralph conhece Vanellope e desenvolve uma grande e duradoura amizade, que é demonstrada pelo cuidado, e que nos mostra como os amigos podem ser aqueles que não se imagina.

Tá chovendo Hamburguer








Quando assisti o primeiro filme, achei muito bobo, mas a gente paga lingua bonito!  Então Lorenzo ama o segundo filme, e já decorei a historia toda! Ele conta a história de Flint, um cientista que sem querer cria uma máquina que faz comida à base de água (massa). Porém, ele perde o controle sobre ela e o mundo vira uma grande panela. Pensando ter destruído sua grande invenção, no segundo filme descobrimos que ela continou funcionando e criou um ecossistema de comida viva. Vale muito a pena ver com nossos pequenos, porque além de muita cor, o enredo ensina também o valor da amizade.

Happy Feet



Acho que todo mundo conhece este filme. A história de um pinguim que nasceu diferente, ele não cantava, requisito para conquistar seu parceiro na idade adulta. Ele tras para as crianças a idéia de que ser diferente não é ruim, e que todos mesmo com suas diferenças podem se destacar em suas areas. Adoramos o filme, principalmente porque ele é bem musical. Recomendo mesmo que assistam!


Espero que gostem das indicações e me contem quais os filmes que passam na casa de vocês todos os dias!







1 comentários :

  1. Adorei o blog e estou seguindo!Se puder,faça uma visitinha no meu?Falo sobre maternidade.Bjoss http://tudodenos2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
-