Tag: A leitora quer saber

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Hoje, como toda segunda, temos tag. Porém, hoje vai ser diferente. Fui taguiada pela Jessica Graciane do blog Mania de Coque.
Então, não vai ter video hoje, as respostas serão dadas por aqui mesmo.... :)

Vamos lá?


Primeiro tenho que contar 11 fatos sobre mim, e depois tenho que responder as perguntas que ela me fez.

11 Fatos sobre mim

  1. Amo brigadeiro.
  2. Amo música.
  3. Amo ler (quando dá).
  4. Toco violão.
  5. Amo cantar.
  6. Amo dirigir.
  7. Amo assistir séries.
  8. Quero ir para Disney.
  9. Lorenzo faz meu dia mais feliz.
  10. Comecei a usar batom há pouco tempo.
  11. Amo bloggar.
11 Perguntas feitas


Qual sua rede social favorita?


A rede social que mais uso é o facebook, mas também adoro o Instagram.



Quem é a pessoa mais importante da sua vida?

Meu filho, Lorenzo, luz da minha vida.



O que mais gosta de fazer?

Ficar com Lorenzo e curtir os momentos com ele.



Qual seu filme favorito?

Não tenho um favorito, todos que gosto eu sempre assisto, mas posso falar que é A Pequena Sereia.



O que pretende com o blog?

Quero que através do blog eu possa passar o que penso e compartilhar as minhas experiências com outras pessoas.



O que faz além de ser blogueira?

Hoje, eu trabalho em um escritório, durante a semana e nos finais de semana me dedico ao blog.



Seu melhor produto de beleza?

Amo máscaras de cílios, tenho muitas abertas e uso todas elas.



Qual seu maior sonho?

Ver meu filho feliz, e poder viver grandes experiências ao lado dele e de minha família.



Se você tivesse super poderes, qual seria?

Além de voar, acho que queria poder voltar no tempo....(engraçado, não para alterar, mas para ver aquilo que não vivi).


Em quem você se inspira todos os dias?

Com certeza, me inspiro todos os dias na Flavia Calina. Quero ser tão serena quando ela, quero ser 1% do que ela faz e é. Admiro muito a pessoa dela.



O que faz você feliz?


Acho, que o que mais me faz feliz é ver quem amo sendo feliz, ou seja, minha família estando feliz, pra mim é o que importa.


Espero que tenham gostado, quem  quiser responda e me marquem para que eu possa ver também as suas respostas.



2 comentários :

  1. aiii que fofo suas respostas...eu amei...e realmente nossos filhos sempre fazem nosso dia melhor né!!! beijos linda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Jéssica, respondi com muit carinho! Beijos

      Excluir

 
-